A parceria de Páscoa perfeita

Preparação para a Páscoa: Organize ovos por público-alvo, ajuste altura da exposição e mantenha reposição. Maximize vendas com parreira completa. Webinar oferece mais estratégias.

À medida que a Páscoa se aproxima, é crucial que sua loja esteja preparada para capitalizar esse período de aumento significativo nas vendas. Com a data oficial da Páscoa no dia 31 de março, ainda há tempo para fazer ajustes estratégicos na sua parreira de ovos de Páscoa.

Aqui estão três dicas essenciais para garantir que sua parreira esteja não apenas atrativa, mas também montada de maneira eficaz.

Organização por Fornecedor e Público-alvo

Divida os ovos de Páscoa por fornecedor, separando os destinados ao público infantil dos direcionados aos adultos. Essa organização facilita a escolha dos consumidores e permite a aplicação de estratégias de precificação e promoções mais assertivas, especialmente nas proximidades da Páscoa.

Ajuste a Altura da Parreira

Otimize a altura da sua parreira para 2,20 metros. Isso garante que todos os produtos, dos ovos de 25 cm aos de 40 cm, estejam ao alcance da maioria dos consumidores. Considerando a altura média do brasileiro e o alcance do braço esticado, essa configuração permite que todos escolham seus ovos favoritos com facilidade.

Mantenha a Reposição em Dia

A última coisa que os clientes querem ver é uma parreira de Páscoa desfalcada. Portanto, é vital manter sua parreira sempre abastecida e monitorar o estoque para evitar rupturas ou sobreestoque. Uma parreira bem suprida é sinônimo de vendas maximizadas.

Estas dicas são simples, mas podem fazer uma grande diferença na sua preparação para a Páscoa.

Implementá-las não só melhorará a experiência de compra dos seus clientes, como também potencializará suas vendas durante este período festivo.

Quer saber mais sobre como otimizar sua loja para datas comemorativas e outras estratégias de vendas?

Participe do nosso próximo webinar sobre Gestão Operacional no Varejo, com Michel Jasper.

Será uma oportunidade única de aprender mais sobre abastecimento, gestão de depósito, precificação, exposição e controle de validade.

Data: 28/03/2024 às 20h

Não perca esta chance de elevar o sucesso da sua loja.

Clique aqui e inscreva-se agora. (www.webjasper.com.br/webinar)

Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar o seu supermercado em um caso de sucesso nesta Páscoa!

Artigos relacionados

O que é um planograma?
Uma ferramenta que pode impactar diretamente no faturamento do supermercado, o planograma é a representação gráfica da disposição dos produtos no ponto de venda,
NRF 2025: Principais destaques do segundo dia
No segundo dia da NRF 2025, realizada em 13 de janeiro em Nova York, o evento continuou a ser um ponto de encontro muito
NRF 2025: Principais destaques do primeiro dia
A NRF 2025, maior evento global do varejo, iniciou suas atividades no dia 12 de janeiro no Jacob K. Javits Center, em Nova York.
NRF 2025: saiba quais são as principais tendências para o futuro do varejo
A NRF (National Retail Federation) é reconhecida como o maior evento mundial do varejo, reunindo anualmente líderes e inovadores para discutir as tendências que