O que esperar da NRF edição 2024

Mais um ano chegou e o mundo do varejo continua a evoluir rapidamente, a NRF 2024 está batendo na porta e promete ser um

Mais um ano chegou e o mundo do varejo continua a evoluir rapidamente, a NRF 2024 está batendo na porta e promete ser um epicentro de inovação e insights.

De 14 a 16 de janeiro, Nova York se tornará o palco para o “Retail’s Big Show”, um evento que reunirá mais de 1.000 expositores e proporcionará uma rica troca de ideias e estratégias para o futuro do varejo.

Sessões principais:

Uma sessão imperdível será sobre as tendências do varejo de alimentos na América do Norte para 2024. Especialistas discutirão como os supermercados podem navegar pelos desafios atuais, como inflação e incertezas geopolíticas. Esta sessão oferecerá um mergulho profundo nas estratégias de adaptação e inovação no setor.

Tecnologia e inovação:

A NRF 2024 destacará a importância da tecnologia na otimização do varejo. As sessões abordarão tópicos como a otimização de inventário com IA, estratégias eficientes de supply chain e o papel crucial da orquestração de pagamentos para o sucesso no varejo.

Líderes do setor:

O evento contará com a presença de executivos renomados, como os líderes de empresas como Walmart, FedEx, The Honest Company e PepsiCo Foods North America.

Eles compartilharão suas experiências e perspectivas sobre a criação de um ambiente de trabalho próspero e uma cultura empresarial com propósito.

Networking e experiência:

Além das sessões educacionais, o evento oferecerá amplas oportunidades de networking. Desde festas de abertura em Times Square até tours por lojas inovadoras, os participantes terão a chance de criar conexões valiosas e se inspirar nas últimas inovações.

O Futuro do varejo:

Com o NRF Innovation Lab e o Startup Hub, os participantes poderão experimentar em primeira mão as mais recentes tecnologias e soluções que moldarão o futuro do setor.

A NRF 2024 é mais do que apenas uma conferência; é um catalisador para o futuro do varejo. Se você está procurando ficar à frente das tendências e se conectar com líderes do setor, este evento é imperdível.

Por isso a Web Jasper marcará presença no evento com Michel Jasper e Michel Tages, que trarão insights valiosos dia a dia no Instagram oficial da WJ @webjasper

Você não pode perder!

Siga nossa página e fique por dentro de todas as novidades.

Artigos relacionados

O que é um planograma?
Uma ferramenta que pode impactar diretamente no faturamento do supermercado, o planograma é a representação gráfica da disposição dos produtos no ponto de venda,
Tudo que você precisa saber sobre a Expoagas 2024
A Expoagas 2024, de 20 a 22 de agosto, em Porto Alegre, oferece networking, negociações, lançamentos e capacitações, destacando tendências e inovações no setor
Trade marketing na prática: coloque em ação no seu supermercado agora mesmo
Trade marketing é importante para conectar marcas e consumidores no PDV, como objetivo de atrair< engajar e fidelizar o shopper.
Trade Marketing: passo a passo para aplicar essa estratégia no seu supermercado
Trade marketing impulsiona vendas em supermercados, otimizando a gestão de produtos com layout eficaz, gestão de categorias, promoções, visual merchandising e análise de dados,